Maroon 5 anuncia novo show no Brasil, em noite anterior ao Rock in Rio 2017

No dia em que os ingressos para o Rock in Rio 2017 foram esgotados, a banda Maroon 5 anunciou uma nova data de shows no Brasil neste ano. Em comunicado publicado, na noite desta quarta-feira, no Facebook, o grupo liderado por Adam Levine divulgou que aterrissará no país no dia anterior ao Rock in Rio, para uma apresentação em Curitiba, no Estádio Couto Pereira, em 14 de setembro. As vendas dos ingressos começam nesta quinta-feira, a partir das 10h, no site Ingresso Rápido.

Ingressos para o Rock in Rio 2017 estão esgotados

Foram pouco mais de 20 dias para todos os ingressos dos sete dias de Rock in Rio se esgotarem em vendas exclusivamente on-line. Com nomes como Maroon 5, Red Hot Chili Peppers, The Who e Justin Timberlake, o festival acontece de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro de 2017.

Poucas horas depois do início da venda oficial de ingressos, em 6 de abril, três dias tiveram todos os seus ingressos vendidos: aMaroon 5, Red Hot Chili Peppers e o dia histórico que reunirá Guns N’ Roses e The Who tiveram procura recorde de público. No início da semana seguinte foi a vez de Bon Jovi ter as vendas finalizadas, seguido por Lady Gaga alguns dias depois. Nesta quairta, os últimos os últimos ingressos para assistir a Justin Timberlake e Aerosmith também terminaram.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/maroon-5-anuncia-novo-show-no-brasil-em-noite-anterior-ao-rock-in-rio-2017-21263294.html#ixzz4fSIKFGcU