Marido bêbado é preso após atear fogo em esposa depois de discussão por causa de ex

m soldador de 44 anos passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (31) depois de ser preso por tentativa de feminicídio, na última segunda-feira (29), na Vila Popular, em Campo Grande. Ele ateou fogo na esposa de 33 anos.

Informações são de que no dia 29 deste mês, o soldador teria saído de casa por volta das 7 horas da manhã para beber em um bar e ao voltar depois das 10 horas da manhã passou a discutir com a esposa, que estava fazendo o almoço. Durante a discussão, ele pegou uma garrafa de álcool e jogou contra a mulher.

A vítima passou a pegar fogo e mesmo se livrando das roupas teve queimaduras no abdômen, braços, pernas e dedos. Mesmo vendo a mulher em chamas, o autor saiu de casa com a desculpa que iria até o orelhão para chamar a polícia.

O soldador voltou 10 minutos depois e a mulher pegou o celular do marido chamando ela mesma os militares, que levaram o homem para a delegacia. Em depoimento, ele contou que a discussão teria começado depois da visita do ex-marido dela a residência do casal.

Ainda segundo ele, a mulher é quem teria ateado fogo no próprio corpo para incriminá-lo. Ele ainda contou que ela também estaria embriagada no momento da discussão. Nesta quarta (31) deve ser decidido ou não pela manutenção de sua prisão.

Foto: Ilustrativa)