Maria Melilo diz que deixou de gostar de sexo selvagem: "Mais romântica"







Maria Melilo está de volta ao Paparazzo pela terceira vez e se diz muito mais madura desde que deixou o confinamento na casa do “BBB 11”, de onde saiu vencedora. Nos bastidores da sessão fotográfica, ela contou que se converteu e não vê nenhum problema em ser evangélica e posar para ensaios sensuais.

“Não é porque sou evangélica que não posso fazer um ensaio de lingerie e vou ter que usar uma saia até o joelho. Deus te ama do jeito que você é. Eu me converti depois que eu fiquei doente, comecei a frequentar a igreja e acredito que muito do que aconteceu comigo depois que eu me recuperei é porque eu me apaguei a Deus”, disse ela, referindo-se à luta contra um câncer no fígado, em 2013.

Antes católica, Maria também contou que nada mudou em sua vida sexual após ter se convertido. “A religião não interfere na minha sexualidade, nunca fiz nada de diferente que me prive de ter uma religião”, afirmou a repórter do “TV Fama”, da Rede TV.

‘Viver é o que eu mais gosto’

Maria disse que a doença transformou sua vida e ter se mantido otimista foi importante para a cura: “O meu tratamento não afetou a minha vaidade e nem a minha parte estética. De qualquer forma, isso nunca foi um problema, o importante nesse momento é sobreviver. Eu nunca pensava que iria morrer, eu amo a vida e viver é o que eu mais gosto. Hoje me sinto mais amadurecida e vivo cada dia como se fosse o último. Felicidade para mim são as coisas simples, o importante é levantar e estar viva”.

O tratamento também não afetou a vida íntima de Maria. “Eu nunca tive problema com a minha libido durante a doença. É claro que sua cabeça está mais focada na sua cura mas isso não muda. Na época antes do BBB, eu tomava hormônios e é normal a libido aumentar mas eu sempre fui uma pessoa com a libido aflorado. Nunca foi um problema”, revelou ela que já fez uso de anabolizantes no passado.

 

www.douradosnews.com.br