Maria Amélia Vieira Rosa Assume a Secretaria de Fazenda em Bela Vista!

 






Prefeito Interino Sr. Douglas Gomes empossou a Srª Maria Amélia Vieira Rosa  como secretaria de fazenda do município de Bela Vista/MS, Maria Amélia no inicio da administração do prefeito afastado Dr. Renato de Souza Rosa, ocupou a Secretaria de Fazenda municipal por algumas meses, quando pediu a sua demissão do cargo.

Com a saída de Maria Amélia em 2014, assumiu a pasta Maria Bernadete Fleitas, que  pediu demissão no inicio da pose interina do atual prefeito Douglas Gomes, nesta segunda-feira (24) resumindo a secretaria de fazenda.

Maria Amélia é um pessoa de família tradicional, com uma sucedida trajetória profissional, tem consigo um regado de competência e idoneidade,  que lhes credencia como sendo uma ótima escolha para administra a secretaria de fazenda municipal.

 Quanto as demais secretarias o Prefeito Interino Douglas Gomes, falou que tão logo ter uma posição judicial, termos informações. Até por que ele ainda não sabe exatamente quais são os resultados, mas que a qualquer momento sai uma definição, se ele deixa o cargo como interino, ou não, segundo ele esta no aguardo.