Marcio Monteiro denuncia na Assembleia mentiras usadas na campanha contra Reinaldo Azambuja

O presidente do PSDB-MS, deputado Marcio Monteiro, fez hoje uso da tribuna na Assembléia Legislativas para denunciar o uso de mentiras para atingir a candidatura de Reinaldo Azambuja ao governo do estado. Ele informou também que o partido conseguiu na Justiça a suspensão das propagandas eleitorais flagrantemente mentirosas e sem base em fatos concretos.

Segundo Marcio Monteiro, uma das mentiras veiculadas diz respeito ao gasoduto Bolívia-Brasil. “O candidato do PT está tramitando propagandas enganosas e mentirosas como o gasoduto Brasil/Bolívia no que diz respeito a implantação desse investimento no nosso Estado. O candidato do PT está dizendo que ele conseguiu esse beneficio, não é verdade. O acordo foi assinado em 1996 e o candidato já não estava mais no governo a época, e por tanto não tinha como ser um interlocução desse beneficio, isso é tão mentira que a justiça já mandou tirar a propagando do ar ”, disse.

Monteiro esclareceu também sobre outra mentira divulgada pela propaganda de Delcídio, de que Reinaldo estaria “tramando” para encaminhar a arrecadação do imposto do gás para São Paulo. Mas isso é outra mentira. A arrecadação é nossa e a oposição está tramando essa inverdade, existe sim uma luta judicial  e nenhum governador vai deixar isso acontecer. Que gestor vai querer trabalhar contra o patrimônio? Vamos sim sempre lutar em defesa do Mato Grosso do Sul e vamos estabelecer uma parceria com o governo de São Paulo para ajudar o MS”, afirmou o deputado. Segundo Monteiro, Mato Grosso do Sul enfrenta o mesmo problema com o estado do Rio Grande do Sul, que é administrado pelo PT, mostrando que não é uma questão partidária, mas de disputa entre os estados sobre a tributação do gás importando da Bolívia.

Finalizando o debate, Marcio Monteiro fez um desafio ao candidato que disputa o governo pelo PT a apresentar todas as certidões judiciais na sessão desta quarta-feira, na Assembleia Legislativa e confrontar com as certidões de Reinaldo do PSDB.

 

Contato: Assessoria de imprensa do deputado Marcio Monteiro – Marycleide Vasques 9805-0045