Marcha para Jesus terá show de Mariana Valadão em Dourados

Dourados vai receber neste sábado, dia 28 de setembro, a 17ª edição da Marcha para Jesus, evento tradicional realizado pelo Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados) e que há anos faz parte, por força de lei, do Calendário de Eventos do Município.

A Marcha para Jesus em Dourados costuma atrair evangélicos de todos os municípios da região, que ocupam boa parte da avenida Marcelino Pires, em frente a Praça Antonio João.

Presidente do Conped, pastor Géder Martimiano reforçou esta semana o convite a todos que professam a fé em Jesus Cristo, de todas as denominações e aos pastores e pastoras, independente de serem ou não membros do Conped, a participarem da Marcha para Jesus, formando assim, a Unidade do Corpo de Cristo na cidade.

Já o bispo Marcos Vitor, líder da comissão organizadora da Marcha, diz que a expectativa é imensa quanto ao sucesso de mais uma edição da Marcha para Jesus. “Cremos que teremos um recorde de pessoas marchando pra Jesus nessa edição”. De acordocom o religioso, o ânimo dos líderes e igrejas é muito favorável.

Os organizadores também afirmam que há uma expectativa geral pela vinda do ministério Mariana Valadão, uma banda conceituada e consagrada no meio cristão. “Há informações dando conta de de várias cidades vizinhas estarão partindo caravanas para participar conosco deste momento de louvor”, comemora Marcos Vítor.

PROGRAMAÇÃO

A 17ª Marcha para Jesus de Dourados será aberta com uma carreata, a partir das 9 horas, com concentração na Avenida Marcelino Pires, em frente ao antigo prédio do Colégio Objetivo. A carreata tem como objetivo anunciar e convidar a população para o evento da noite, na Paça Antonio João, onde, a partir das 17h30, inicia a concentração. No local, um grande palco estará preparado para receber Mariana Valadão e Banda.