Marcha para Jesus em Ponta Porã, acontecerá dia 18 de novembro

O presidente do conselho municipal de pastores Pr Davi Moraes, juntamente com o presidente do conselho Estadual de Pastores, Pr Wilton Acosta. Convidam a todos para a grande Marcha para Jesus em Ponta Porã, que acontecerá neste sábado 18 de novembro com saída da Lagoa Ponta Porã e com parada e show Com a banda Discopraise no Parque dos Ervais.
O vereador jelson Bernabe, um dos grandes incentivadores Deste evento juntamente com a prefeitura municipal de ponta Porã, na pessoa do prefeito Hélio Peluffo que também é cristão e grande apoiador do evento.
A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional (ou seja, realizado conjuntamente por diversas denominações evangélicas) que ocorre anualmente em diversos países do mundo e também em várias cidades do Brasil. Inclusive Ponta Porã.

Com finalidade de reunir fiéis da igreja evangélica a Marcha para Jesus, no Brasil conta com participação de outras denominações religiosas inclusive da igreja católica.
O evento traz a rua as igrejas, que marcham atrás de trios elétricos. Sempre com a presença de um cantor renomado no mundo da música gospel.