Maracaju: 49ª Expomara acontece de 06 a 11 de junho

Já está a todo vapor os preparativos para a 49ª Expomara – Exposição Agropecuária de Maracaju que acontece de 06 a 11 de junho no Parque de Exposições. O Sindicato Rural realizador do evento está preparando uma ampla programação, com shows, leilões, julgamento de animais, projetos sociais, parque de diversão, praça de alimentação e muito mais.

A feira que é uma das melhores do Mato Grosso do Sul, apresentará também novas tecnologias de produção, máquinas, equipamentos, insumos, animais premiados, palestras técnicas e muita diversão esperam o grande público que comparecerá a festa.

Além de grandes shows, como com a dupla Henrique e Diego no dia 09 de junho, e no dia 10 de junho acontece o show com Rio Negro e Solimões.

Uma novidade na programação da feira deste ano, será o Workshop do Senar, que terão a confecção de bonecas de pano, artesanato na palha de milho, cultivo de orquídeas e confecção de tralhas de equineos, todos os eventos com vagas limitadas.

Encerrando a programação da feira no dia 11 de junho, acontece a “Domingueira” com um animado baile tradicional, às 17h no salão de Acatama.