Manoel Viais e Neco Pagliosa inauguram obras e apresentam novas aquisições e projetos neste sábado

O prefeito de Caracol, Manoel Viais e seu vice Neco Pagliosa inaugurarão de forma virtual neste sábado, 20 de junho, a reforma do Hospital Beneficente Rita Maciel Godoy. No ato também serão apresentados novas aquisições e projetos.

A reestruturação do Hospital teve início no final de 2019, inicialmente com reforma do telhado, da parte elétrica e de infiltrações. O objetivo foi oferecer atendimento de qualidade para toda a população caracolense.

Ainda durante a inauguração, serão apresentados um novo caminhão caçamba adquirido pela administração municipal, uma ambulância modelo Sprinter e serão lançados o projeto de sinalização horizontal de vias públicas e duas novas frentes de drenagem e asfalto.

As aquisições foram conquistadas através do deputado licenciado e atual secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende; do Deputado Estadual Paulo Corrêa, do Governo do Estado de MS, do Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul (DETRAN) e da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL).

Estarão presentes no evento, que será completamente digital devido às restrições de prevenção no enfrentamento à pandemia do coronavírus (COVID-19), Paulo Corrêa, o secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Jaime Verruck e outras autoridades que estarão confirmando nas próximas horas.

Alto Caracol

Além do Hospital, serão inauguradas em breve as obras de reestruturação do Posto de Saúde Alto Caracol – Iria Conceição Alvarenga Mendes, que também passou por uma reforma completa e agregará ainda mais a saúde do município.

fronteiranews