Mano Menezes é o favorito para assumir o Cruzeiro

Na busca por um novo treinador, o Cruzeiro deve concentrar as atenções para contratar Mano Menezes. Nesta segunda-feira, no programa Baita Amigos, do Bandsports, o jornalista Alexandre Praetzel revelou que o ex-técnico do Corinthians deve ser o novo comandante da equipe Celeste.

O comentarista do Jogo Aberto, Héverton Guimarães, confirmou que o treinador recebeu um contato do presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares. No entanto, o treinador não quis entrar em detalhes sobre a conversa.

Fora do mercado desde a saída do Corinthians no fim do ano passado, Mano aproveitou a temporada sem clube para realizar cursos de especialização na Europa.

Com Muricy Ramalho inviável, o clube mineiro também chegou a sondar Adilson Batista, vice-campeão da Libertadores com o Cruzeiro em 2009. Ele já dirigiu o Joinville nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Atual bicampeão Brasileiro, o Cruzeiro ocupa apenas a 16ª posição na tabela, com 22 pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada.

Fonte: BAND