Maníaco da Cruz, estoura grade e foge da Unei no interior

 
 
 
Jovem conhecido como “Maníaco da Cruz” fugiu da Unei (Unidade Educacional de Internação), em Ponta Porã.
 
O assassino estava detido no alojamento de número 11, e seu desaparecimento foi notado por volta das 6 horas de ontem (3). Ele estourou a grade da cela para poder escapar. Autoridades locais estão mobilizadas na busca pelo criminoso.

Hoje com 20 anos, o rapaz ganhou o apelido de “Maníaco da Cruz” ainda quando tinha 16 anos, por causa de uma característica peculiar nos crimes que cometeu em 2008: deixou os corpos de suas três vítimas em posição de crucifixão. Ele matou a primeira pessoa no dia 2 de julho, no caso, o pedreiro Catalino Gardena, que era alcoólatra.

A segunda vítima foi a frentista Letícia Neves de Oliveira, encontrada morta em um túmulo do cemitério do município, no dia 24 de agosto. A terceira e última vítima foi Gleice, encontrada morta seminua em uma obra, no dia 3 de outubro.
 
Próximo ao corpo dela o rapaz deixou um bilhete com várias cruzes e letras soltas que, dentre as possibilidades, formava a palavra inferno.

No quarto do adolescente foram encontrados posters do Maníaco do Parque e de um diabo.Havia também revistas pornográficas, CDs, um envelope de cor azul, dentro do qual havia um papel com nome das vítimas, escrito em vermelho, três jornais com reportagens sobre os assassinatos e pertences das vítimas, como roupas e celulares.