“Malévola 2” ganha novo trailer e Michelle Pfeiffer entra para o elenco

O filme “Malévola: Dona do Mal” foi anunciado pela Disney Studios durante a última terça-feira (14). Angelina Jolie volta ao papel da bruxa/fada em companhia de uma adição de peso ao elenco: Michelle Pfeiffer no papel da mãe da Bela Adromecida, Aurora. O longa, sucessor da releitura do conta da Bela Adormecida, estreia em outubro deste ano.

Por mais que a grande reviravolta do fim do primeiro filme tenha sido justamente transformar a clássica vilã de A Bela Adormecida em uma figura bondosa, alguns fãs acreditam que a Disney vai reverter isso na continuação – dada as ações consideradas perigosas de Jolie no trailer.


No início, a personagem de Jolie aprece com suas asas reconquistadas e aceitando o pedido de casamento do príncipe Phillip, o que leva Malévola a acompanhá-la para conhecer seus pais, o Rei George e a Rainha Ingrith, interpretada por Michelle Pfeiffer, que já viveu uma bruxa em “Stardust: O Mistério da Estrela”.

Na nova narrativa, Aurora e Malévola terão que formar novas alianças para proteger os seres mágicos da Terra de Moors. ‘Malévola 2’ será dirigido por Joachim Ronning, do recente ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ (2017). Excluindo os títulos da Marvel, ‘Malévola’ se tornou o filme live-action mais visto da Disney.

Midiamax