Mais de 30 renegociam dívidas com a Sanesul em Dourados

Mais de trinta pessoas renegociaram suas dívidas nesta terça-feira (20/11) no Serviço de Atendimento Móvel da Sanesul em Dourados, durante a Campanha Saindo do Sufoco, promovida pelo Procon. Amanhã, a ação vai continuar na Praça Antônio João, das 8h às 16h. Os interessados poderão negociar débitos, fazer a revisão de contas, alteração de nome, pedido de ligação nova, pesquisa sobre a tarifa social e recuperação de contas inativas.

De acordo com a gestora da Gerência Comercial (Geco) da Sanesul, Adriana Sampaio dos Santos, desde o horário que a equipe começou atender até o fim desta tarde houve procura pelo serviço. No local, ela e o gestor Ney Sandim com apoio de colaboradores da Sanesul de Dourados prestam o atendimento dentro da unidade móvel. “Fila que não acabava, muita gente aproveitou para negociar dívida e tirar dúvidas sobre a tarifa social”, comentou Adriana.

Segundo o gerente regional em Dourados, Paulo Nepomuceno, 70 mil famílias são atendidas pela Sanesul e a expectativa nesta campanha é atender o máximo de usuários inadimplentes que desejam colocar a conta em dia. “Temos uma média de 0.5% de devedores e será ótima oportunidade para conciliação de dívida”, explicou

Divulgação (AD)