Mais de 2 mil pessoas participam do Show de Aniversário de 109 anos de Bela Vista

Milhares de Belavistenses e visitantes da 46ª Expobel assistiram ao Show de Aniversário de 109 Anos de Bela Vista, que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 20, com a animação das duplas Sul-matogrossenses João Lucas e Walter Filho e Alex e Yvan.

Mesmo com o frio, mais de 2 mil pessoas prestigiaram o show e ficaram até o final da festa, o show teve início as 22h30 e foi até as 02h00 da manhã, onde as duplas sertanejas aqueceram a todos com músicas animadas e não deixaram ninguém parado.

O Prefeito Reinaldo Piti e o Secretário de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, estiveram presentes e prestigiaram o show, onde o Prefeito subiu ao palco e fez uso da palavra, “Bela Vista merece esse presente, esses dois grandiosos shows para animar a todos, além dos investimentos que foram lançadas hoje pelo nosso Governador Reinaldo Azambuja totalizando mais de R$ 26 milhões em obras, a nossa população merece, Parabéns Bela Vista pelos seus 109 anos”, declarou o Prefeito Reinaldo Piti.

O show teve a entrada franca e também foi disponibilizado ônibus que faz linha para a Expobel que também foi gratuito durante todo o dia. O evento teve a realização do Governo do Estado, Secretaria de Cultura e Cidadania, Prefeitura Municipal de Bela Vista e Sindicato Rural, com a organização da Secretaria Municipal de Turismo coordenada pelo Secretário Diogo Godoy e da Chefia de Gabinete coordenada pelo Secretário Edvaldo De Sá.