Mais de 2,8 toneladas de drogas são incineradas em Nova Andradina

A Polícia Civil de Nova Andradina (MS) realizou na manhã desta quarta-feira (02), no frigorífico Navicarnes, localizado na rua André Loyer s/n, a incineração de mais de 2.796 quilos de maconha, 1,1 quilo de crack e 03 quilos de cocaína, além de 58 pacotes de cigarros contrabandeados.

As drogas foram apreendidas no município entre os meses de abril e setembro deste ano, em decorrência das ações das Polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Rodoviária Estadual. 

A incineração foi autorizada pelo Dr. José Henrique Kaster Franco, Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina e pela Segunda Vara da Justiça Federal de Dourados, em relação ao cigarro ilegal.

Estiveram presentes no ato de incineração o Delegado Titular da Primeira Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, Jeferson Rosa Dias, o Delegado Adjunto, Luís Augusto Milani, o Sr. Lúcio Roberto Tolentino, representante da Vigilância Sanitária do Município, além de Peritos Criminais, policiais civis e funcionários colaboradores do frigorífico.

Polícia Civil