Maiara e Maraisa aprendem coreografia do brega funk: ‘Mico em rede nacional’

Maiara e Maraisa rebolaram e dançaram coreografia durante o programa “SóTocaTop”. À frente do programa, as sertanejas divertiram o público na companhia dos convidados ao mostrar talento para a dança novamente. Ao receber Léo Santana no palco, as cantoras desafiaram o colega a ensinar alguma coreografia. O resultado foram as duas movendo as mãos no clássico passinho do ritmo Brega Funk, que está bombando ao som das canções “Evoluiu”, de Kevin O Chris, e muito mais. “Eu tenho certeza que eu paguei um mico gigante agora em rede nacional”, garantiu Maraisa ao terminar de dançar. Na sequência, Maiara ainda rebolou ao som de “Rebolation” e dançou com a mão no joelho ao som de “Encaixa”.

Maraisa pede ajuda de Léo Santana para aprender coreografia
A ideia de dançar no palco foi exclusivamente de Maraisa. Enquanto falava sobre o sucesso do artista nos palcos, ela pediu ajuda. “Léo, não tem nenhuma dança nesta música para a gente aprender não?”, questionou e logo ouviu a recusa da irmã: “Nem vem!”. Léo Santana, então, sugeriu o passinho do momento: “Quero ver vocês fazendo a coreografia do brega funk agora, então”. Ao finalizar o som, o cantor elogiou o talento para a dança das gêmeas. “Ai Deus! Ai, delícia!”, celebrou Maiara e Léo concordou: “Agora mesmo que explodiu o brega funk para o mundo”.Maiara se declara para Marília Mendonça no ‘SóTocaTop’
Na semana passada, Maiara e Maraisa contaram com a presença de Marília Mendonça no palco do programa. Amigas dentro e fora do meio artístico, Maiara fez uma homenagem à parceira. ”Eu quero agradecer porque a Marília sempre foi parceira da gente, em todas as dificuldades que a gente teve e que ela tem, ela nunca disse um não para nós. Eu estou muito feliz de você ter vindo aqui pela primeira vez com Maiara e Maraisa, isso aqui para a gente é um marco. Eu estou muito feliz que o Léo também veio”, afirmou a gêmea que se emocionou e ainda ganhou elogio da mamãe do sertanejo: “Eu não poderia perder essa oportunidade de ver Maiara e Maraisa mais uma vez provando que são mil e uma utilidades. Não conhecia esse lado apresentadora delas. Tudo que vocês pegam para fazer é muito bem feito”.

Sertanejas celebram sucesso de emagrecimento: ‘Autoestima’
A gêmeas estão impressionado por exibir curvas e barriga chapada após emagrecer. “É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono”, adiantou Maiara.