Mãe procura por filha de 11 anos que desapareceu há 4 dias








Há quatro dias a atendente de lanchonete, Cristiane Brito Barbosa, de 34 anos procura pela filha Ellen Barbosa, de 11 anos que desapareceu da cidade de Bandeirantes localizada a 70 quilômetros de Campo Grande, na terça-feira (19).

Com uma voz cansada e que revela a preocupação de não saber do paradeiro da filha, Cristiane afirma que a menina é uma criança tranquila e que nunca saia sozinha, apenas na companhia da mãe, que tem mais uma filha de 7 anos.

“Estou muito preocupada, já são quatro dias que não tenho noticias do paradeiro da minha filha”, fala. Cristiane fala que a filha não tem ‘namoradinhos’ e que ao desaparecer deixou um bilhete de despedida para a mãe.

“Adeus, até breve ou até um dia ou nunca mais”, está era a frase que estava no bilhete, segundo a mãe de Ellen. A atendente afirmou que já teve pistas do paradeiro da filha. “Falaram-me que a viram no assentamento Eldorado, em Sidrolândia”.  

Ainda de acordo com Cristiane a filha estaria usando um nome falso para não ser reconhecida. A menina teria saído de casa sem nenhum dinheiro, apenas levando algumas mudas de roupas. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro de Ellen.

Quem tiver pistas da menina deve procurar a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. 



www.midiamax.com.br