Mãe oferece filhas para ter marido de volta e adolescente engravida de padrasto

A polícia civil investiga dois casos de estupro de uma adolescente, de 17 anos, e de sua irmã de 14 anos, abusadas por seu padrasto de 36 anos, em Campo Grande. A menina engravidou e teve um bebê do homem.

 – Midia Max

O pai das meninas contou ao Jornal Midiamax, que ficou sabendo que as filhas eram estupradas pelo marido da ex-mulher há um mês, em agosto. O açougueiro contou que entrou na Justiça para pedir a guarda dos quatro filhos que tem com a ex-companheira.

Segundo informações os abusos aconteciam há um ano, mas só vieram à tona depois que a garota de 14 anos fugiu de casa e procurou ajuda. Ela está sob a guarda de uma tia. Na época em que os estupros começaram as meninas tinham 13 e 15 anos respectivamente. As outras duas crianças não sofreram abusos.

A mãe das meninas estaria se relacionando com um homem, que foi morar com a família. Mas, após quatro meses o suspeito deixou a residência terminando o relacionamento. Segundo o relato feito pela menina que hoje está com 14 anos, a mãe para reatar o relacionamento com o namorado passou a mandar fotos nuas da filha de 15 anos para o homem.

Nas mensagens enviadas pelo WhatsApp, a mulher afirmava que se voltasse ele poderia ficar com a filha e com ela. Quando o padrasto voltou a residência começaram os estupros com o consentimento da mãe. A adolescente engravidou e teve um bebê, que hoje está com 10 meses, do padrasto.

O pai das crianças disse que quando soube da gravidez da filha mais velha, a ex-mulher teria dito que seria de um namoradinho da menina. Ainda no relato feito pela garota de 14 anos, elas eram ameaçadas pelo padrasto se contassem alguma coisa a qualquer outra pessoa. As crianças passaram por avaliação psicológica, sendo constatado o abuso.

Foi feito o pedido pela Justiça de retirada das crianças da casa, onde ainda moram o suspeito pelos crimes, mas ninguém foi localizado já que a mãe teria se mudado da casa e retirado as crianças da escola, segundo o ex-marido, que foi neste domingo (23) fazer um boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça depois do pedido de guarda dos filhos e da denúncia feita contra ele na Justiça.

(Foto: Ilustrativa)