Mãe encontra maconha em creme dental e filho acaba preso

Outros dois também foram presos suspeitos de tráfico de drogas

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, entre elas um jovem de 18 anos, um homem de 30 anos e um idoso de 60 anos, por volta de 16 horas desta segunda-feira (8), na rua Olegário B. da Silva, no Bairro Nascer do Sol, em Alcinópolis.

A Polícia Militar foi acionada pela Polícia Civil depois da denúncia de uma mãe que informou que seu filho de 18 anos havia chegado em casa com entorpecentes. Desesperada, a mulher entregou a bolsa aos policiais, onde foi encontrado um tubo de pasta de dente com uma porção de aproximadamente cinco gramas de maconha.

De acordo com o site Coxim Agora, o jovem de 18 anos confessou ser o dono do entorpecente e que seria usuário há oito meses. Em seguida, levou os militares até o local onde teria comprado o entorpecentes e com a autorização de um idoso de 60 anos realizaram uma vistoria no interior da casa.

Os policiais encontraram uma porção de maconha pesando aproximadamente 20 gramas enterrada. Nos fundos da residência, um autor de 30 anos foi flagrado fumando um cigarro de maconha e, ao ser questionado, disse que teria comprado a droga com o idoso. 

De acordo com testemunhas, existem várias denúncias de que no local funciona uma ‘boca de fumo’. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis.

Fonte: Correio do Estado