Mãe e filho são assassinados em Dourados na tarde de natal

Rosana Araújo Vieira, 40, e o filho Alison Donizete Araújo Ajala, 22, foram assassinados no final da tarde desta quarta-feira (25) na rua S-29, Parque das Nações II, região Sudeste de Dourados.

De acordo com as informações policiais, eles estavam na companhia de familiares em frente à residência onde moram, quando duas pessoas numa motocicleta passaram e efetuaram vários disparos.

Rosana acabou atingida na cabeça e morreu no local, enquanto o rapaz sofreu um tiro no peito e chegou a ser socorrido por populares, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital da Vida.

Em depoimento, familiares disseram que na noite anterior um dos filhos da vítima, de 15 anos, teria sofrido um atentado através de duas pessoas identificadas como Juliano e Henrique, sendo atingido com um tiro na coxa e outro que pegou de raspão no pescoço.

Segundo apurado pelo Dourados News, a polícia também acredita que o caso tem ligação com o crime registrado no final da tarde de terça-feira contra Bruno dos Santos Veríssimo, o Lebrão, registrado no mesmo bairro.