Mãe de menina que levou tiro de chumbinho no rosto deve prestar depoimento

Polícia procura pelo padrasto para ouvir seus esclarecimentos

A mãe da menina de 7 anos que ficou ferida nesta segunda-feira (21), com chumbinho no rosto deve ser ouvida ainda nesta terça-feira (22), na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O padrasto é procurado para prestar esclarecimentos.

Mãe de menina que levou tiro de chumbinho no rosto deve prestar depoimento

Segundo a delegada Elaine Benicasa, a mãe será ouvida ainda nesta terça (22) para se esclarecer se o tiro foi acidental ou se alguém disparou a arma. O padrasto não é considerado foragido, mas é procurado para prestar esclarecimentos se arma, por exemplo, seria de sua propriedade.

Benicasa também falou que a prisão em flagrante está descartada neste momento, que informações desencontradas chegaram até a delegacia e precisam ser esclarecidas, sendo que em um primeiro momento foi dito que a criança estava na rua e depois o padrasto disse que encontrou a menina no quintal de casa ferida.

A menina de 7 anos recebeu alta da Santa Casa da Capital, na manhã desta terça-feira (22). Segundo a assessoria do hospital, a menina estava na área verde do hospital onde fez uma sutura do ferimento na região nasal e exame de imagem que não evidenciou fraturas. Ela recebeu ata por volta das 6h54 desta terça (22). Ainda segundo o hospital, a arma seria de chumbinho não havendo projétil alojado no rosto da criança.

Fonte: Thatiana Melo e Gabriel Neves / midiamax