Mãe com 5 filhos tem casa incendiada por curto circuito em Jardim (MS)

João Carlos Velasquez

Cidade FM promove campanha de solidariedade por família que teve casa queimada em Jardim

 

Por volta do meio dia de sexta-feira (16/8) a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Jardim, na região sudoeste do Mato Grosso do Sul foi chamada para atender um incêndio que ocorreu após um curto circuito em uma casa de madeira na Rua Amazonas, 1095 na Vila Angélica I.

A reportagem da Rádio Cidade FM 98.1 esteve conversando com a Dona de Casa Neiva Rafael, 28 anos mãe de cinco filhos, são eles: Neimar (11 anos), Natali (8 anos), Dionathan (3 anos), João Victor (1 ano e 8 meses) e Jonas (2 meses).
Dona Neiva Rafael contou que “o meu filho Neimar foi atender o chamado do meu pai quando viu o fogo que tomou conta do quarto e sala da nossa casa, saímos correndo foi um desespero”.
Para ajudar a família que perdeu roupas, fraldas, televisão, cama, sofá, guarda-roupa foi iniciada uma campanha de solidariedade na Cidade FM 98.1.

O vereador Cesar Nogueira ao lado da esposa Luciene Neto Vasques já começaram a mobilizar os amigos para levarem as doações até a família necessitada.

Em conversa com o jornalista Henrique Xavier, ele mencionou que “a responsabilidade do sinistro não é da Enersul, pois o incêndio ocorreu dentro da residência, sendo que a equipe técnica da Enersul esteve no local e realizou o laudo técnico do incidente”.
Doações podem ser feitas para o telefone (67) 3251.1924.