Luan, Sidcley, sondagens e mais… Dirigente atualiza situação de mercado do Corinthians para 2020

Veja como foi a entrevista do diretor de futebol Duílio Monteiro Alves em Fortaleza

Diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves atualizou a situação dos jogadores que estão na mira do Timão para a próxima temporada. Embora prefira esperar o fim do Campeonato Brasileiro para dar mais detalhes sobre o planejamento, o dirigente reafirmou o interesse em alguns jogadores.

Duílio também falou sobre eventuais saídas. O diretor admitiu que há sondagens para alguns jogadores do atual elenco, mas não revelou quem está na mira do mercado brasileiro e internacional.

Luan e Pedro Rocha (atacantes)
– Como eu coloquei antes, só quero falar de negociação depois do campeonato. Luan já admiti que é interesse do Corinthians, sim. Já com Pedro Rocha no momento não existe nada.

+ Luan dá preferência ao Corinthians e marca reunião

+ Corinthians faz consulta por Pedro Rocha, mas salário esfria negócio

Sidcley (lateral-esquerdo)
– Atleta que interessa. Pode ser uma boa oportunidade para nós, mas estamos trabalhando em cima do nome dele e de outros, também. Temos que aguardar ainda.

Alguém do elenco tem proposta?
– O que existem são sondagens. Mas a gente sabe que todos os clubes no Brasil estão focados no final do campeonato e fora do país as janelas estão fechadas. Por enquanto, só perguntas e sondagens sobre os jogadores.

Conversas com Tiago Nunes
– Não temos falado muito sobre o dia a dia dos jogos. Temos trabalhado no planejamento. Ainda temos mais três dias e aí sim podemos falar sobre o ano que vem de vez.

Vaga na Libertadores e pré-temporada nos EUA
– Corinthians tem de estar sempre forte. Sempre brigando lá em cima. Neste ano, deixamos a desejar um pouco, mas conseguimos essa classificação. A gente entende que nos anos que o Corinthians fez a pré-temporada nos Estados Unidos, teve anos bons. São equipes qualificadas e entendemos que é uma preparação adequada.

globoesporte