Locutor camapuanense representará MS em rodeio de Barretos

O locutor camapuanense Ítalo Rodrigues de 25 anos representará em agosto o Estado de Mato Grosso do Sul na capital do rodeio, Barretos – SP.
 
A oportunidade surgiu para Ítalo na última semana quando foi até a cidade paulista realizar um curso de narradores de rodeio ministrado por uma das lendas vivas do rodeio brasileiro, Barra Mansa e Paulinho 1001.
 
O curso contou com a participação de 54 locutores de todas as regiões do país, sendo escolhidos no final os cinco melhores para narrar o rodeio Junior de Barretos, que acontece entre os dias de 15 a 25 de agosto durante o Rodeio Internacional de Barretos 2013.
 
O narrador camapuanense teve em junho sua primeira experiência em rodeio durante uma festa no Estado de Goiás e logo após decidiu realizar o curso em Barretos.
 
Ítalo Rodrigues vem se destacando no Estado narrando provas de laço comprido, profissão que iniciou há três anos, em 2012 ele participou 34 festas. Além de Ítalo o narrador José Carlos de Corumbá também foi escolhido e representará MS.
 

Costa Rica Foco