Liziane diz que perdoa Erasmo após pergunta sobre masturbação em A Fazenda

Peão perguntou à modelo se ela se masturbaria pensando em alguém confinado em A Fazenda

Erasmo Viana procurou Liziane Gutierrez, na madrugada desta sexta-feira (17), para se desculpar novamente e esclarecer de vez o seu pedido de desculpas inicial, após ter perguntado se ela se masturbaria pensando em outro participante do reality.

Anteriormente, Liziane já havia aceitado o perdão, mas Erasmo pareceu não ter acreditado muito e a questionou. “Você foi sincera na sua resposta quando eu pedi desculpa? Falei, cara, desculpa, independente, de jogo. Acho que a minha pergunta caiu muito mal”, argumentou ele.

A modelo garantiu que não ficou nenhuma mágoa. “Sim. Eu não sou duas caras. Se eu tivesse algo, eu falaria. Sem mágoa de você. Se tivesse, eu falaria que seu comentário foi uma merda”, declarou.

Ela completou dizendo que não irá julgar o peão por seu erro, já que passou por um cancelamento em que foi difícil convencer as pessoas de que havia se arrependido.

“Se acontecesse outra coisa de novo, seria outra coisa. Eu vim de um cancelamento muito forte na minha vida e não vou julgar ninguém que tá numa coisa que eu passei e queria que entendessem que me arrependi. Não vou te julgar. Só não deixa repetir”, finalizou ela.

Fonte: midiamax