Lino Amaral Cardinal prepara para os grandes "festa faz o laço"

A 36 ª Reunião do “Clube do Mato-Grosso Laços-do-Sul”, começa no período da tarde, às 14:00 horas, e será encerrado no domingo (19), com o grande show da famosa dupla “Milionário e José Rico “, no sábado (18).

O presidente do “Clube de Laço Lino Amaral Cardinal” Joaquim Antônio Gonçalves Mendes da Motta em comunicação com Amambay Radio, disse que a partir de hoje 14:00 hs será realizada no início do “envernizado” com o teste “vaca gorda”, que vai premiar os vencedores com um carro e uma moto 0 km, haverá 10 pelotões de 30 duetos.

 A taxa de inscrição é de 3000 pacote de reais, para se qualificar para a final com 4 positivo armado. Na sexta-feira (17), a partir de 10:00 am atividades da manhã começam e terminam às 20:30 horas, com a abertura oficial do festival.

No sábado (18), com início às 6:00 horas, no “verniz” de qualificação, e à noite o grande show das 23:00 pm a dupla “Milionário e José Rico” na estrutura de vontade ao lado do clube, que será especialmente criado para o evento.

No domingo (19), o último dia da festa, às 18:00 Competição começa Taxa de bronze em 11:40 almoço com aderências ser realizado, o valor real é de 50 para 4 pessoas e, em seguida, os poderes, e termina às 17:00 horas, com o início dos poderes da taxa de ouro.

Também disse Antonio Motta nossa entrada da estação é gratuita para todos os cidadãos de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, durante as férias, mas será cobrado o bilhete para o concerto de “Milionário e José Rico”, que será sábado, às De 23:00 h, novamente domingo, com entrada gratuita para aqueles que querem aproveitar o último dia do festival.