Linha de ônibus em Bela Vista

Em Bela vista a empresa Cruzeira do Sul, foi quem sempre explorou as linhas intermunicipais, e muitos usuários desse transporte tem reclamado muito dos preços das passagens, segundo um senhor que não quis se identificar falta concorrência para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

A maior parte dos ônibus que circulam em Bela Vista está em estado lamentável, e nem uma autoridade toma providencia para melhorar esses ônibus velhos e barulhentos. Muito se pergunta; Em Bela Vista o que essa empresa oferece em contra partida.

Até mesmo a Viação Mota já esta há vários dias sem vir em Bela Vista, comenta-se que é para colocar um rastreador, o que deixa duvida, até por que essa empresa não tem apenas um ônibus, portanto o verdadeiro motivo não se sabe.

Quem depende de viajar de ônibus para São Paulo, por exemplo, como aqui não tem linha direta, deve ir em um da Viação Cruzeiro do Sul e depois pegar uma outra empresa em outra cidade, e talvez não coincide os horários, sendo assim mais uma vez quem perde é o consumidor.

Isso sem contar com a sujeira na pista no quintal e principalmente nos banheiros do terminal Rodoviário, denuncias que constantemente o site www.ocanaldenoticias.com.br vinha fazendo, até que um dia a prefeitura temporariamente colocou uma pessoa para realizar os serviços, mas que estranhamente logo após as eleições foi mandado embora, e provavelmente continuará suja.

Com o Final do ano se aproximando período em que aumenta o fluxo de pessoas que circulam nesse local, e a rodoviária de uma cidade não deixa de ser um cartão postal, a qual retrata o município, infelizmente em Bela Vista mais uma vez poderá mostrar o aspecto negativo, o que não deixa de ser vergonhoso e lamentável.

Redação O Canal de Noticias