LBV e Prefeitura de Bela Vista realizam entrega de 500 cobertores para famílias Belavistenses

A Legião da Boa Vontade em parceria com a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira, dia 24, no Cine São José a entrega de 500 cobertores para famílias cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS 1 e 2.

Na oportunidade estiveram presentes o Chefe de Gabinete Francisco Gutierres, Vice-prefeito Gabriel Boccia, Vereador Hiato Morinigo, Secretária de Desenvolvimento Econômico Marly Pucheta e representando a LBV o Gestor Municipal da entidade Márcio Oliveira.

Este é o terceiro ano consecutivo que a Legião da Boa Vontade entrega cobertores para as famílias Belavistenses. Segundo Márcio, Bela Vista é o município que recebeu o maior número de cobertores, outros municípios como Dourados, Ponta Porã e Campo Grande também receberão as doações.

Na oportunidade o Chefe de Gabinete Francisco Gutierres destacou a importância da doação para as famílias Belavistenses, “Essas doações de cobertores de qualidade feita pela LBV são de grande valia para a nossa população e vão aquecer os lares da famílias neste inverno que tem a previsão de ser rigoroso e agradecemos por essa importante doação”, destacou Gutierres.

A entrega dos cobertores foi feita para famílias cadastradas pela equipe do Cras 1 Dona Celita e Cras 2 Bela Vista, que receberam as visitas das Assistentes Sociais e constataram a necessidade das famílias.

Fonte: Diário da Fronteira

Por: Edinho Corrêa