Ladrões tentam roubar uma moto nas proximidades do ginásio Túlio Loureiro e populares correm atras de larápios mas eles fogem

Tentativa de roubo

Na data 17/08/2013, sábado, por volta das 19:30h a Polícia Militar foi chamada na Rua Visconde de Taunay, em frente ao ginásio municipal Túlio Loureiro, onde o comunicante/vítima, estudante, 24 anos de idade, relatou que estava estacionado com a sua motocicleta defronte o ginásio, marca Honda CG 125 Titan, cor preta, momento em que dois indivíduos se aproximaram em outra motocicleta, de origem estrangeira, de cor preta e mediante emprego de arma de fogo, tipo revólver anunciaram o assalto, sendo que a vítima desceu da motocicleta e com a chave de ignição na mão saiu correndo em busca de socorro.

Populares que estavam nas proximidades correram atrás da dupla e estes durante a fuga caíram da motocicleta e efetuaram dois disparos para o alto.

Nas diligências as guarnições policiais não conseguiu êxito em localizar os acusados. A motocicleta dos acusados, de origem estrangeira, marca Star SK, cor preta, sem placa de identificação, foi removida até a DP de Bela Vista para providências.