Ladrões invadem casa e amarram dona em assalto durante madrugada na Capital

Nealla Machado

 

 

Mulher de 27 anos passou verdadeiros momentos de terror na madrugada deste domingo (2) em Campo Grande. Ela, que mora na Vila Julieta, teve a casa invadida por bandidos, que a agrediram e a amarram ao pé da mesa ao tentarem roubar um Saveiro cinza, que estava na garagem.

 

A jovem estava em casa com a filha de 1 ano e 3 meses quando, por volta da 1h20, dois homens invadiram o local pelo quintal. Eles bateram na porta e ameaçaram a vítima de morte para entrar.

 

Os bandidos pediram a chave do carro, que é do cunhado da vítima. Antes de saírem eles amarraram os pés e mãos da mulher um fio de extensão no pé da mesa.  Quando a mulher começou a chorar um dos bandidos a pegou pelos cabelos e bateu sua cabeça contra a mesa, deixando uma lesão na testa.

 

Os dois homens tentaram fugir com o carro, que não ligou por conta do sistema de segurança. Eles fugiram em uma moto Titan preta. A mulher gritou por socorro para os vizinhos que chamaram a polícia.

 

Aos policiais a vítima afirmou que os bandidos estavam armados, têm idade entre 20 e 21 anos e um deles possui uma tatuagem. Eles levaram a chave da residência.  A tentativa de roubou foi registrada e a polícia investiga o caso.