Ladrão põe faca no pescoço de menina durante assalto em casa

Na noite desta segunda-feira (24), uma menina de 11 anos passou por momentos de terror ao ter a casa invadida na Vila Jacy, em Campo Grande, por um bandido armado com uma faca. Ela estava sozinha na residência no momento do crime.

Informações do boletim de ocorrência são de que o assalto aconteceu por volta das 21 horas desta segunda (24), quando a mãe da menina saiu de casa por alguns minutos para comprar açaí para a filha. O bandido invadiu a residência e com uma faca ameaçou a criança, tampando sua boca para que não gritasse e colocando a faca em seu pescoço.

Momentos depois a mãe da menina chegou e flagrou o bandido em casa, que fugiu pulando muros e invadindo outra residência, onde moravam um idoso de 73 anos e duas mulheres. Da primeira casa, o ladrão levou em uma mochila celular, pen drive, relógio, shorts, camisa, bonés.

A filha do idoso que teve a casa invadida conseguiu ligar para a polícia avisando sobre o ladrão, que estava em seu quintal. Para tentar espantar o bandido, os moradores soltaram o cachorro e o autor fugiu mais uma vez pulando os muros, mas foi perseguido por populares.

Os populares detiveram o bandido, o amarraram e o largaram em outra rua até a chegada da polícia militar. O ladrão já seria conhecido na região pela prática de furtos e roubos. Ele foi levado para a delegacia.

midiamax