Ladrão agride vigilante de atacadista e acaba atingido com tiro no pé

Ladrão agride vigilante de atacadista e acaba atingido com tiro no pé

Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram flagrados furtando um atacadista, que fica na Avenida Coronel Antonino, no Bairro de mesmo nome, em Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (12). Durante abordagem, o trio agrediu funcionários do estabelecimento e um deles foi baleado no pé pelo vigilante.

Foram presos Jorciley Eloy de Moraes, 37 anos, Ana Cláudia Pereira da Silva, 40 anos, e Victor Henrique Bernardo de Oliveira, 22 anos. Este último foragido do sistema prisional. Além das agressões, os ladrões ameaçaram de morte os funcionários.

A primeira a ser flagrada, pela encarregada de prevenção, foi Ana Cláudia. Em seguida, Victor Henrique, comparsa da mulher tentou fugir, mas foi interceptado por outro encarregado. Na sequência, Jorciley surgiu. Os dois homens, então, passaram a agredir com chutes e socos os funcionários.

Jorciley ainda tentou tomar a arma e jogar um carrinho de compras contra o vigilante do atacadista, que reagiu e disparou dois tiros. Jorciley foi atingido no pé. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e levou os três envolvidos para a delegacia. No total, foram encontrados na bolsa de Ana Cláudia R$ 163 em produtos do supermercado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

 

Viviane Oliveira

Posts Relacionados

Facebook Comments