Kombi pega fogo no meio da rua e chamas atingem carga de pão

Uma Kombi, carregada com caixas de pão, ficou completamente destruída depois de pegar fogo no meio da Rua Ramalho Ortigão, esquina com a Avenida Interlagos, na Vila Albuquerque, em Campo Grande. O incêndio foi na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com o empresário, José Laurindo, de 52 anos, ele seguia conduzindo a Kombi, ano 83, pela Rua Ramalho Ortigão, quando começou a perceber falhas no carro. Em seguida, o motorista disse que ouviu gritos e decidiu parar o veículo.

“Quando desci já estava pegando fogo, tentamos apagar, mas depois que começa desse tipo, não tem jeito”, disse.

A Kombi estava carregada com 56 caixas de pão, cada uma com 12 unidades. Testemunhas que passavam pelo local ajudaram o motorista a retirar 34 caixas do veículo, outras 12 queimaram.

As testemunhas também tentaram ajudar a apagar as chamas no veículo, mas somente após a chegada dos bombeiros é que o incêndio foi extinto.

Por conta do incidente, a Kombi foi para no meio da Avenida Interlagos que ficou interditada por cerca de meia hora. A suspeita do proprietário é de que o veículo tenha tido uma pane elétrica.

Um vídeo gravado pela página de humor ‘Passeando em Campo Grande’, mostra o momento em que o veículo começou a pegar fogo:

 

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes