Kathryn Prescott, da série ‘Skins’, é atropelada por caminhão e está em estado grave

Kathryn Prescott, estrela da série Skins, está sozinha nos EUA já que sua irmã gêmea, que está no Reino Unido, não pode entrar no país

A atriz britânica Kathryn Prescott, estrela da série Skins, sofreu ferimentos graves após ser atingida por um caminhão em Nova York, nos Estados Unidos. A notícia foi confirmada por sua irmã gêmea, Megan Prescott.

“Recebi o telefonema mais terrível que já recebi na minha vida na noite de terça-feira. Minha irmã gêmea Kathryn foi atropelada por um caminhão de cimento enquanto cruzava uma estrada em Nova York no dia 7 de setembro”, escreveu Megan nessa quinta-feira (9/9), em suas redes sociais.

“Depois de lutar através de uma cirurgia complexa, alguns dos ferimentos de Kathryn incluem: pélvis quebrada em dois lugares, ambas as pernas, o pé e a mão esquerda. Ela tem uma sorte incrível de estar viva. Ela por pouco evitou a paralisia. Os médicos estão esperançosos de que ela terá uma recuperação completa, mas isso só será possível com os cuidados corretos agora”, disse ela sobre a irmã, que tem 30 anos.

Megan está no Reino Unido e disse que está “devastada” pelo fato de a Embaixada dos Estados Unidos ter negado seu pedido de isenção das atuais restrições a viagens. Por conta da pandemia da Covid-19, apenas cidadãos americanos e residentes legais permanentes podem viajar do Reino Unido para os EUA, com poucas exceções.

“Ela está sozinha em Nova York sem nenhum membro da família. Preciso de ajuda para chegar a Nova York para apoiar sua recuperação”, escreveu ela. “Terei que ajudá-la até que ela possa voltar a andar. Eu preciso estar lá para ajudá-la em literalmente tudo, já que ela será capaz de fazer muito pouco sozinha. Ela ficará na reabilitação por muito tempo e precisará de cuidados 24 horas por dia, mesmo depois de deixar o hospital”, completou.

“Eu não sei o que fazer comigo mesmo. Preciso conseguir que minha irmã cuide dela e, no momento, não tenho como fazer isso. Eu sei que há muita coisa acontecendo no mundo agora, mas estou com o coração partido por não poder estar com minha irmã gêmea neste momento horrível da vida dela quando ela desesperadamente precisa de mim – eu não quero que ela passe por isso sozinha.”

Fonte: midiamax