Kamilly Martins e atração no Programa Meu Mato Grosso do Sul

Bela Vista (MS) – É sábado no programa Meu Mato Grosso do Sul, as 14:00, logo após o Jornal Hoje na TV Morena, que a cantora mirim bela-vistense Kamilly Martins esta se apresentando.

Kamilly surge como grande talento musical em Mato Grosso do Sul – com apenas três anos de carreira já ganhou em Jardim o Primeiro Expo Fest, festival musical que contou com a participação de 14 artistas.

No Festival de Musica Sertanejo Raiz e Clássicas em Jardim, também conquistou a primeira colocação, vencendo o festival.

Já em Bela Vista, Kamilly Martins participou em 2015 do 1º Expo viola, ficando em segundo lugar.

A cantora também já participou do Festbai em Amambaí-MS, onde classificou entre os 10 melhores – interpretando um clássico da musica sul-mato-grossense – Pé de Cedro, do compositor Zacarias Mourão.

Kamilly gravou seu primeiro CD em 2014 só com regravações. De acordo com assessoria da cantora, o programa foi gravado no estúdio da TV Morena em Campo Grande.
img-20161014-wa0140
A participação da cantora belevistense no programa, ela cantara três musicas, uma sozinha e duas acompanhada de Vinicius Arguelho e Dudu Lino.

Kamilly tem 13 anos de idade, e vem se destacando, surgindo como um novo talento em Mato Grosso do Sul.

Redação – Fronteira News