Juventude AG se prepara para iniciar a Copa Morena

Juventude AG se prepara para iniciar a Copa Morena

Chegou a vez do Grupo N iniciar a Copa Morena de Futsal e o Juventude AG será anfitrião nesta sexta-feira e sábado em Dourados. O time enfrentará Objetivo Maracaju, Aral Moreira e Corumbá Futsal na disputa por duas vagas diretas na segunda fase da competição.

Os douradenses terão o reforço do ex-jogador da seleção brasileira e do Corinthians Munin e ainda espera a confirmação do também ex-corintiano Simi que atualmente defende São José no estado de São Paulo. (confira o elenco completo abaixo)

Os jogos começam às 19h30 de sexta-feira com o duelo entre Objetivo Maracaju e Corumbá Futsal. Na sequência, entram em quadra Juventude AG e Aral Moreira.

No sábado os jogos iniciam às 9h com Corumbá e Aral Moreira. Às 10h o Juventude encara o Objetivo. A decisão dos classificados será a partir das 19h com Objetivo e Aral Moreira no primeiro duelo e Juventude e Corumbá no fechamento.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada na loja Sport.com ou diretamente nas bilheterias momentos antes de cada rodada. O pacote para as três rodadas é de R$ 10 ou R$ 5 para cada rodada.

Elenco

Marcus Vinicius – goleiro

Yuri – goleiro

Christian Wagner – fixo

Altino – fixo

Munin – ala

Lucas Japa– ala

Carlos Iwata – ala

Felix – Paraguai – ala

Joazinho – ala

Jonathan – ala

Wendy – ala

Rafael – ala

Carlos Ashiley – pivô

Renan Barão – pivô

Simi – pivô* (a confirmar)

Comissão técnica

Thiago Altomare – diretor

Dos Anjos – técnico

Leandro Breguedo – preparador Físico

Jhonatan Martins Nunes – auxiliar

Flavio Pederiva – roupeiro

Posts Relacionados

Facebook Comments