Justin Bieber: CD é vetado no Oriente Médio por capa provocante, diz site

O novo álbum de Justin Bieber, “Purpose”, foi vetado no Oriente Médio e em outros países de regiões de maioria muçulmana, como a Indonésia, por causa da capa provocante, informa nesta terça-feira (13) o TMZ.

De acordo com o site, o fato de o cantor canadense estar sem camisa e exibir uma tatuagem de uma cruz são os motivos da proibição. A equipe de Justin Bieber estaria agora trabalhando para elaborar uma imagem alternativa especialmete para estes locais.

A reportagem não diz que tipo de foto deve ilustrar a nova versão. A capa original, uma colagem feita em parceria com o artista RETNA, foi divulgada em 9 de outubro.

“Purpose” vai ser lançado no dia 13 de novembro. Neste seu quarto álbum de estúdio, Bieber teve colaboração de figuras como o produtor musical Rick Rubin, o DJ Skrillex e o rapper Kanye West.

O primeiro single do trabalho, “What do you mean?”, que saiu em 28 de agosto, bateu um recorde no site de música por streaming Spotfy. Cinco dias após o laçamento, a canção já havia sido esctuada mais de 21 milhões de vezes.

A marca de referência havia sido estabelecida no mês anterior pelos britânicos One Direction, com 20 milhões de acessos na primeira semana de sua faixa “Drag Me Down”.

Fonte: G1