Junior Urso tem lesão confirmada no Corinthians e não pega o Furacão

Junior Urso ficará de fora de mais uma partida pelo Corinthians. Após ser desfalque contra o Grêmio, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o volante teve lesão confirmada na coxa direita e não estará à disposição de Fábio Carille para o duelo diante do Athletico-PR, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.O jogador realizou exame de imagem nessa terça o diagnóstico é de contratura na coxa. Por conta disso, ele não apareceu em campo no treino dessa manhã, no CT Joaquim Grava. Sem Urso, o técnico montou o alvinegro com Ralf e Gabriel, mas Ramiro ainda pode aparecer no setor. Nesta quarta tem mais um treino antes do confronto com o Furacão.

Além de Urso, Carille também não poderá contar com Pedrinho, convocado pela Seleção Brasileira Sub-23, e Sornoza, servindo à seleção equatoriana. Uma provável escalação do time, seguindo as diretrizes do treino desta manhã, pode ter: Cassio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Gabriel; Vagner Love, Mateus Vital e Clayson; Mauro Boselli.

O Corinthians é o quarto colocado, com 42 pontos, oito pontos à frente do Furacão, no Campeonato Brasileiro. Os paranaenses, porém, já têm vaga garantida na próxima Copa Libertadores da América devido ao recente título da Copa do Brasil. O alvinegro volta aos gramados nesta quarta-feira, mas o último treino antes do duelo será totalmente fechado à imprensa.

gazetaesportiva