Juiz eleitoral se reuniu com representantes de partidos e imprensa em Bela Vista

Bela Vista (MS) – O Juiz Eleitoral Dr:Vinicius Pedrosa Santos e a chefe do Cartório Eleitoral Raissa Fragoso de Andrade estiveram reunidos nesta tarde com representantes de partidos e imprensa para o sorteio das coligações que utilizaram o horário eleitoral gratuito nas emissoras de radio de Bela Vista e Caracol.

Participaram da reunião o candidato Mauro Flor da Terra(PTB)Wagner Lima(PTdoB)Luis Carlos Torraca(PR)Daniel Lima(Radio Cidade-Caracol)Luana Viais e Cleuma Silva Alegre representantes dos candidatos de Caracol,Dr:Paulo Cesar Ferreira,Pastor Diogenes FM 104,9,Armando Loureiro Radio Bela Vista AM.

O juiz eleitoral Vinicius Pedrosa Santos pediu aos representantes de partidos e imprensa para que respeitem a Lei Eleitoral e afirmou que será extremamente rígido na fiscalização durante a campanha e na eleição de 2 de outubro.

O sorteio definiu a apresentação dos programas que serão as 6 horas e 11 horas,ficando da seguinte forma.

Primeiro programa será da Coligação O Povo no Poder Jair Bispo/Custodio,seguido de Jovens para um Novo tempo Guto/Pato,terceiro PTB Mauro Flor da Terra/Elizangela Gil,quarto programa As Pessoas em Primeiro Lugar Douglas Gomes/Dr:Zinho e finaliza com Bela Vista no Rumo Certo Reinaldo Piti/Gabriel Boccia.

A partir do segundo alterna o ultimo passa ser apresentado primeiro e os demais na sequencia inversa e outros dias volta a ser o do primeiro dia,este ano com novidades,10 minutos divididos de acordo com as coligações e suas representatividades na Câmara Federal e somente inserções durante a programação para as candidaturas a vereadores.

A Coligação O Povo no Poder terá o maior tempo entre os concorrentes com 3 minutos e 22 segundos.

O mapa de mídia completo breve aqui com todas as informações .

Reportagem: Armando Loureiro

fronteiranews.com