Juiz da 17ª zona eleitoral comarca de Bela Vista se reuni com a imprensa

Representantes de alguns seguimentos da imprensa de Bela Vista, estivemos reunidos no tribunal do júri com o Juiz da 17ª zona eleitoral, Dr. Vinicius Pedrosa dos Santos, da comarca de Bela Vista – MS, na qual nos falou das leis, o que pode ou não nestas eleições de 2018.

Dr. Vinicius também se colocou a disposição respondendo nossas perguntas e assim nos ajudar a esclarecer eventuais duvidas, além de nos ofereceu os matérias com as principais leis, manuais, nomes de todos os candidatos a Presidente, pelo MS governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais entre outros materiais.

Atendendo nosso pedido determinou a disposição da imprensa um local para recebermos os resultados das votações de todas as urnas que forem chegando ao cartório eleitoral de Bela Vista, assim além de facilitar nosso trabalho vamos melhor informarmos nossos ouvintes e acompanhantes das mídias sociais com agilidade e eficiência.

Ficou marcado também que estarei recebendo o Dr. Vinicius Pedrosa dos Santos, neste sábado (6) as 15:00 horas na Rádio Bela Vista, para uma entrevista na qual aberta a todos os companheiros de imprensa em uma coletiva, para abordando todos os temas relacionados às eleições 2018, entendendo que assim estaremos contribuindo para os eleitores exercerem democraticamente e sem duvidas sobre seus direitos, o exercício do voto nas eleições deste domingo (07), como também no caso de segundo turno dia 28 de outubro.
Canal de Noticias – Odair de Oliveira