Juanfran, ex-Atlético de Madrid, estaria na mira do São Paulo

Antony, jogador do São Paulo FC, durante a primeira partida contra o Bahia, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2019. Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Segundo o jornal espanhol Sport, da Catalunha, Juanfran está na mira do São Paulo. O experiente lateral-direito encerrou seu ciclo no Atlético de Madrid ao fim da última temporada europeia e está livre no mercado após oito anos e meio defendendo os Colchoneros.

De acordo com a publicação, o São Paulo teria sido o primeiro clube a entrar em contato com Juanfran por intermédio de Raí, diretor de futebol do Tricolor. No entanto, há o interesse de outros clubes, como o Corinthians, e argentinos.Recentemente, em entrevista à agência EFE, Juanfran garantiu que não se importaria em jogar a Libertadores e disse que não descarta qualquer possibilidade, valorizando o interesse dos clubes da América do Sul.“Não me importaria jogar a Copa Libertadores. Teve interesse da Argentina. Pensei, falei sobre isso com a minha família. É uma situação que me agrada e estou ponderando ainda. São situações que chegam a você e te surpreendem. Do Brasil também tenho uma situação que pode ser boa para mim. Estou ponderando”, disse Juanfran.

“Não fecho as portas a ninguém e à nenhuma competição. Joguei a Liga dos Campeões por muitos anos, joguei finais. Sou um dos jogadores do Atlético de Madrid que mais disputou jogos da Liga dos Campeões. Outras competições, como a Libertadores, não me importaria de jogar”, completou.

Inicialmente, a intenção do São Paulo era contratar Adriano, ex-Barcelona, para assumir a lateral direita da equipe, embora tenha se acostumado a jogar pela esquerda durante sua carreira. A versatilidade do jogador é um dos pontos valorizados pelo técnico Cuca, no entanto, por conta da incompatibilidade entre os valores propostos ao jogador e aquilo que o atleta quer ganhar, a negociação empacou.

Além da lateral direita, outra carência do atual elenco tricolor é o ataque. Cuca já deixou claro à diretoria querer um centroavante, um atleta com mais presença de área, uma vez que a maioria das opções para o setor ofensivo costumam atuar pelas beiradas do campo.

Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
COMENTAR

SÃO PAULO
São Paulo parabeniza ídolo Ronaldão nas redes sociais
São Paulo homenageia aniversariante Ronaldão nas redes sociais
As preocupantes estatísticas do DM do São Paulo
RECOMENDADO PARA VOCÊ
by TaboolaPromoted Links
Retire seu dinheiro da poupança com urgência. Saiba motivos.
Eu Quero Investir
Casemiro pode ser envolvido em negociação por Neymar, diz jornal
Este dispositivo antifurto é indispensável no Brasil
Safebag
Campeão, Antony volta ao Brasil e ganha carro de luxo: “Que nave”
Vai visitar West Hollywood, Califórnia? Veja as sugestões deste morador
Visite os USA
Apoel faz proposta ao Santos por Caju; veja detalhes
LEIA MAIS
TUDO SOBRE

gazetaesportiva