JOVENS QUE APOIAVAM LIBERDADE DE LULA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE COM CARGA DE MACONHA NA MS 164

Os mesmos foram identificados como, Edilson Henrique Gonçalves, de 24 anos e Jonh Deivid da Silva Carvalho, de 27 anos, moradores na cidade de São Bernardo do Campo (SP), foram presos na madrugada de sábado (09) após serem flagrados com 165 kilos de maconha e 2,8 quilos de skank.

Os dois foram presos após fugirem de um bloqueio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS 164, na região do Copo Sujo, próximo ao distrito de Vista Alegre, em Maracaju, onde de acordo com informações, a dupla estava em um Onix cinza com placas de Belo Horizonte (MG) e trafegavam no sentido Ponta Porã a Vista Alegre. Foi dada a ordem de parada pelos policiais, mas eles não respeitaram e fugiram.

Foi feito acompanhamento tático e após aproximadamente 45 quilômetros, o veículo acabou perdendo o controle e rodou na pista. Os policiais acabaram conseguindo abordar os suspeitos e encontraram a droga dentro de caixas de papelão no porta malas do veículo.

John informou aos militares que foi contratado por um homem para buscar a droga em Ponta Porã e que ganharia pelo transporte R$ 7 mil. Ele falou ainda que a droga seria levada até Três Lagoas onde seria entregue para um desconhecido que estava em um hotel.

Ele falou ainda, que contratou Edilson para lhe acompanhar na viagem com a desculpa de que viriam a Ponta Porã para buscar uma doação de alimentos para uma central de trabalhadores e que para isso Edilson receberia R$ 3 mil.

Os dois foram encaminhados até a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, onde foram autuados por desobediência e tráfico de drogas.

Fonte https://www.msemfoco.com.br