Jovem tem sandália roubada e ainda sofre ameaças dentro de banheiro feminino em Fátima do Sul

Uma jovem de 17 anos foi roubada na madrugada desta quarta-feira (05) por volta das 01h20min, na praça Getúlio Vargas, em Fátima do Sul.

Segundo o registro policial, a vítima de 17 anos estava trabalhando em uma lanchonete no carnaval, e resolveu ir ao banheiro da praça em companhia do seu namorado, ao entrar no banheiro feminino, a jovem foi surpreendida por Daiane Graziele Batista e outra mulher identificada como Josélia.

No banheiro Daiane e sua comparsa Josélia forçaram a jovem a tirar sua sandália, diante das ameaças uma deles fingia ter uma faca. Com toda pressão sofrida ela entregou a sandália e ainda foi ameaçada para não contar nada pra ninguém se não teria outras consequências la fora.

As autoras Daiane e Josélia saíram do banheira rapidamente e logo em seguida a jovem de 17 anos saiu chorando ao encontro do seu namorado, e explicou o que havia acontecido. Logo em seguida a jovem e seu namorado procuraram um equipe da Polícia Militar em uma tenda instalada no Carnaval, onde juntos conseguiram localizar as autoras do roubo e identificar que uma delas estava com a sua sandália.

 

Os policiais militares deram voz de prisão para as acusadas foram encaminhada juntamente com a sandália, objeto do roubo, para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuadas em flagrante delito, pelo delegado de plantão Dr. Messias Furtado de Sousa e responderam pelo crime de roubo (Art. 157 cp).