Jovem talento bela-vistense Mariah vem se destacando no Tênis

Seja por influência dos pais ou simplesmente pelo gosto ao esporte, a maioria das crianças brasileiras tende a gostar e querer seguir alguns passos para jogar futebol. No entanto, uma parcela, maior do que se imagina, interessa-se por outras modalidades e, o tênis é uma delas.

Em Bela Vista surge o talento da menina Mariah que saiu campeã na modalidade da bola laranja no XIII Torneio Integração de Tênis de Campo realizado no mês de março no Clube Nipo-Brasileiro em Dourados.

Mariah mostrou talento e venceu os quatros jogos, que foram muitos disputado, contra três meninos e uma menina, sagrando-se Campeã do torneio, o vice campeão foi de Campo Grande.

Outro destaque do Tênis em Bela Vista e o jovem Davi que perdeu a semifinal na modalidade bola verde, mas vem mostrando muito talento.

Os dois atletas Mariah e Davi são treinados pelo professor Alberto Cáceres Benitez. O treinador e de Ponta Porá e com pouco tempo de trabalho em Bela Vista, montou uma escolinha que vem ganhando especo com atletas de Bela Vista conquistando títulos.

O treinamento acontece toda sexta-feira das 17:15 as 19:15 no Ginásio de Esporte Túlio, e aos sábado das 8:00 as 10:00h e também na Quadra de Tênis do Jânio Sartori.  O Professor iniciou a escolinha aqui em Bela Vista ano passado.

Os dois atletas Mariah e Davi são treinados pelo professor Alberto Cáceres Benitez

Mariah disputando torneio representando Bela Vista

Ademir Mendonça – Fronteira News