Jovem mata mulher em acidente ao usar Fusion para fugir da polícia

Uma mulher morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (23) no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, estava em um Tempra atingido por um Fusion na avenida Eloy Chaves, próximo à Escola Sesi.

Os policiais relataram a reportagem da Rádio Caçula que abasteciam a viatura em um posto de gasolina na avenida Ranulpho Marques Leal, quando duas pessoas chegaram em um Fusion de cor preta, de placa NRU-1798. Ao se deparar com a viatura, a dupla que estava no carro fugiu “cantando pneu”.

A motorista aproveitou a potência do carro para fugir, mas os policiais utilizaram o rádio para relatar o caso. Outra viatura, que fazia o patrulhamento no centro da cidade, localizou o veículo e tentou fazer a abordagem, mas a condutora fugiu novamente.

Os policiais só conseguiram localizar o veículo em um acidente no cruzamento da Eloy Chaves com a BR-262. A fugitiva, Fernanda Alves Pereira Garcia, 22 anos, e o passageiro, Marco Antônio Barbosa da Silva, também de 22 anos, foram encaminhados ao hospital junto com outros dois passageiros do Tempra atingido, Natalia Jardim Dias Martinez, 25 anos, e o passageiro que estava no banco de trás, Everton Cavalcante Bonfim, 29 anos.

Radio Caçula
 

A mulher que estava no banco da frente do Tempra morreu na hora, mas ainda não foi identificada. Também não há informações sobre as irregularidades que fizeram Fernanda fugir. (Com informações da Rádio Caçula).