Jovem invade apartamento e espanca ex-mulher e ex-sogra que tentou defender a filha

Um rapaz de 21 anos invadiu a casa onde mora a ex-mulher e a ex-sogra e agrediu as duas mulheres na manhã desta sexta-feira (16), em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

depois de invadir a casa onde a ex-mulher, 18 anos, e a ex-sogra, 32 anos, moram e agredir as duas mulheres. O caso aconteceu no residencial Novo Oeste e o motivo seria que o agressor queria a guarda dos filhos.

Conforme informações do site Rádio Caçula, as duas quando o agressor invadiu o apartamento  e começou a espancar a ex-companheira. Ele exigia que ela cedesse a guarda do filho do casal.

A mãe da jovem interveio na briga para defender a filha e também foi agredida com socos na região da cabeça.

O autor acabou atingindo a ex-sogra com uma garrafa, no momento em que ela tentou novamente defender a filha. A mulher ainda pegou uma pá de lixo para se defender, mas o jovem tomou o objeto, e a trancou no banheiro, para continuar agredindo a ex-companheira.

O jovem saiu do apartamento e disse que iria até uma padaria próxima esperar a chegada da Polícia Militar.

Os militares o prenderam em flagrante. Ele foi levado até a delegacia. As mulheres pediram medida protetiva contra o autor.