Jovem é preso dirigindo embriagado e com porções de crack no carro

Jovem de 27 anos, foi preso por tráfico de drogas, direção perigosa e desobediência.  O fato ocorreu neste sábado (06), em Nova Andradina. 

A equipe policial de Ivinhema realizava rondas pelo Bairro Itapoã, quando deu ordem de parada ao condutor do veículo GM Celta de Cor Preta, placas de São Paulo, que  não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.
A equipe realizou acompanhamento tático, momento em que o condutor atingiu o meio fio da via, subindo com o veículo no passeio público, oferecendo grave risco à população e a si próprio.  

Após ser abordado, o autor afirmou que empreendeu fuga, por não ser habilitado e ainda pelo fato de que o veículo estava irregular, e ainda por ter consumido bebidas alcoólicas.

Após checagem junto ao sistema policial, foi verificado que o mesmo possui passagem por homicídio e por tráfico de drogas.

Durante busca pessoal, foi encontrado no bolso do autor uma porção de maconha. Já no veículo foram encontradas cinco porções de crack, prontas para serem comercializadas. 

A equipe policial foi até a residência do jovem e lá encontrou mais uma porção de maconha e três celulares.
O autor foi conduzido juntamente com a droga e os celulares até a delegacia de polícia civil para providências cabíveis

Por – Douradosnews