Jovem é preso após matar mulher com copo de vidro em Coxim

Luiz Cláudio Ribolis Pereira, de 21 anos, foi preso logo após desferir um golpe com um copo de vidro que tirou a vida de sua companheira Cleideir Sarati, de 22 anos. O fato ocorreu por volta das 17h deste domingo (29), na rua dos Barros, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

 

Segundo informações, o autor pegou estava tomando água, quando Cleideir teria feito uma ligação para outro homem. Com ciúmes, Luiz atingiu o primeiro golpe no rosto da vítima e depois no pescoço.

 

A vítima apresentava dois ferimentos, um no rosto e o corte no pescoço de aproximadamente 10 cm de profundidade.

 

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando chegaram ao local, à vítima já estava morta. A residência foi isolada e a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Perícia foram chamadas.

 

Durante rondas pelo mesmo bairro, a polícia conseguiu localizar Luiz Cláudio. Ele estava de bicicleta e ainda tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

 

O acusado possui várias passagens pela polícia, entre elas, pelo menos dois registros de violência doméstica contra Cleideir, além de direção perigosa, conduzir veículo sob efeito de álcool e porte de drogas. (Com informações Coxim Agora)