Jovem é flagrada com cocaína escondida em cinta modeladora

Jovem de 19 anos foi presa ao ser surpreendida com um quilo de cocaína escondida em cinta modeladora. Flagrante aconteceu ontem, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 417 da BR-060, na cidade de Sidrolândia.

De acordo com a polícia, agentes abordaram ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã / Campo Grande e durante vistoria no interior do veículo notaram o nervosismo de uma passageira. Em conversa com os policiais, ela forneceu informações contraditórias e não soube explicar o motivo de sua viagem até a região de fronteira.

Agentes descobriram ainda que a jovem já havia se envolvido em crime anteriormente e que estava em liberdade por força de alvará de soltura expedido em 19 de maio de 2017. Ela havia sido presa em Dourados por porte ilegal de arma de fogo e munições. Em audiência de custódia ficou estabelecido que a jovem deveria cumprir várias medidas, dentre elas, não ingressar na região de fronteira.

Durante revista pessoal, agentes encontraram um quilo de cocaína escondida sob a cinta modeladora usada pela passageira. A droga estava distribuída em quatro sacos plásticos. Diante do flagrante, ela confessou que receberia R$ 6 mil para levar o entorpecente até a cidade de Guapo (GO).

VÂNYA SANTOS