Jovem é assassinado com cinco tiros no centro de Maracaju

Paulo Eduardo Vasconcelos Rocha (19) de vulgo “Paulete” foi assassinado na madrugada do sábado (12) por volta das 00h10min bem em frente à Conveniência Zero Hora na região central de Maracaju.

Segundo algumas testemunhas Paulo Eduardo Vasconcelos Rocha (19) vulgo “Paulete” estava na referida conveniência e vinha pela calçada com uma garrafa de cerveja nas mãos, quando surgiu o autor conhecido como “Rodrigo” que atravessou a Rua 11 de Junho, sacou de um revólver e disparou duas vezes contra o rosto de Paulo Eduardo Vasconcelos Rocha (19) vulgo “Paulete” e mesmo depois do jovem ter caído ao solo o autor “Rodrigo” disparou mais três vezes e logo em seguida empreendeu fuga do local.

Paulo Eduardo Vasconcelos Rocha (19) vulgo “Paulete” morreu no local, vítima de cinco disparos de arma de fogo. No momento do assassinato gerou-se uma enorme correria entre as pessoas que estavam próximo do local para se protegerem dos disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares através do fone de emergência 193 e rapidamente a viatura de resgate chegou ao local e constatou que o jovem “Paulete” já estava em óbito.

Logo em seguida chegou ao local à viatura da Polícia Militar que realizou rondas nas imediações na tentativa de localizar o autor, mas não se logrou êxito na ronda e os militares retornaram ao local do assassinato e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.

Posteriormente com a presença do investigador da Polícia Civil no local, forma realizados os procedimentos de praxe e o corpo foi liberado a ser removido pela Pax Maracaju, onde foi encaminhado ao IML.

Já no IML perito médico criminalista fará atestou que o jovem Paulo Eduardo Vasconcelos Rocha (19) vulgo “Paulete” foi mesmo vítima de cinco disparos de arma de fogo, sendo dois deles na cabeça e três na região do peito e ombro direito.

Até a confecção desta matéria não tinha nenhum indicio de qual (is) seria (m) os motivos do assassinato, mas segundo a Polícia Civil será uma questão de dias para se elucidar o caso, haja vista que várias testemunhas viram e conhecem o autor do assassinato.